O Céu Alaranjado não se responsabiliza pela falta de leitura e/ou má interpretação das políticas da loja e dos termos de devolução/troca. O cliente deve estar de acordo com todas as condições ANTES de efetuar a compra.

 

CONFECÇÃO E PRAZOS

Os produtos são confeccionados SOMENTE após a CONFIRMAÇÃO do pagamento, portanto atente-se ao prazo de confirmação dado pela instituição financeira de sua escolha.

O prazo de confecção é de 7 a 14 dias úteis, e não está incluso no prazo de entrega mostrado aqui no site! Leve em consideração o prazo de confecção + o prazo de entrega dos Correios/SuperFrete.

*Não trabalhamos com pronta entrega*

*Na descrição de cada produto a o tempo estimado para confecção, ATENTE-SE A DESCRIÇÕES* 

IMPORTANTE:

- Os produtos são feitos à mão, por uma única pessoa, portanto irão ocorrer pequenas variações.

- Cores e saturação podem variar de acordo com seu monitor/tela.

- NÃO trabalhamos com atacado ou revenda. A revenda de nossos produtos NÃO É AUTORIZADA

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

- Cartões de crédito, e de débito online (gerenciados por Mercadopago e Nuvemshop)

- Transferência/PIX: Faça o pix para a chave [email protected] e inclua o número do seu pedido na mensagem, e envie o comprovante para o Instagram @ceu_alaranjado_ ou para o mesmo email.

Pagamentos por cartão de crédito e boleto possuem prazo de confirmação de até 72 horas (a validação de pagamento com cartão de crédito geralmente é instantânea), e é feito automaticamente através do Mercado Pago ou Nuvemshop.

Pagamentos por transferência/depósito/PIX devem ser realizados dentro de 30 min, caso contrário serão cancelados

 

ENVIOS, FRETES E PRAZOS

Os envios são feitos 1 vezes por semana, toda Terça-feira. Caso seja feriado ou ocorra algum imprevisto, será enviado no próximo dia útil, e isso será avisado através do telefone de contato que nós passar e pelo e-mail!

Correios: PAC • SEDEX • Mini Envios*

*Mini Envios: possui rastreamento parcial, atualizando na postagem e na entrega! É realizada apenas 01 tentativa de entrega, e caso não seja efetuada, o cliente precisa comparecer à agência dos Correios informada na notificação de entrega dentro de 7 dias.

O rastreamento da encomenda pode ser feito no site dos Correios ou no site da SuperFrete, e são de responsabilidade do cliente.

Após a postagem do produto, a responsabilidade é por parte dos Correios e NÃO DO CÉU ALARANJADO! No entanto, iremos auxiliar o cliente em relação à dúvidas e problemas.

 

CASO A ENCOMENDA RETORNE PARA A LOJA DEVIDO A INDEREÇO INCORRETO/INCOMPLETO OU A(S) TENTATIVA(S) DE ENTREGA FALHE:

As opções são:

- Ter a encomenda enviada novamente mediante o pagamento de um novo frete;

- Devolução do valor da compra (sendo ele 25% do valor do produto)

(o frete não é reembolsado pois já foi pago anteriormente aos Correios/Transportadora).

*Produtos personalizados com nomes,símbolos, frases, entre outras opções pessoais são reembolsados apenas 25% do valor pago pelo produto, pois o produto não tem a possibilidade de ser revendido*

Entre em contato conosco através do email [email protected] ou do Whatsapp (11) 99375-8333

 

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:

O Céu Alaranjado aceita devoluções até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos, conforme o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Caso seu produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito com a compra, atente-se ao prazo e entre em contato conosco através do email: [email protected] ou do Whatsapp 11 99375-8333

FORMAS:

As opções para devolução do valor são:

- Estorno/reembolso do valor da compra, sendo somente 25% do produto. 

- Cancelamento de compras que já foram enviadas e estejam em trânsito: Recuse a entrega e entre em contato através de nosso email para iniciar o processo de devolução.

 

PROCESSO:

Após entrar em contato conosco, enviaremos por email uma etiqueta para o pacote ser postado na agência dos Correios mais próxima, sem qualquer custo adicional.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem qualquer marca de uso ou de danos, com todo o conteúdo que foi recebido (EX. brindes).

Em caso de produtos danificados por negligência do cliente a troca não será aceita.