O Céu Alaranjado não se responsabiliza pela falta de leitura e/ou má interpretação das políticas da loja e dos termos de devolução/troca. O cliente deve estar de acordo com todas as condições ANTES de efetuar a compra.
CONFECÇÃO E PRAZOS
Os produtos são confeccionados SOMENTE após a CONFIRMAÇÃO do pagamento, portanto atente-se ao prazo de confirmação dado pela instituição financeira de sua escolha.
O prazo de confecção é de 7 a 14 dias úteis, e não está incluso no prazo de entrega mostrado aqui no site! Leve em consideração o prazo de confecção + o prazo de entrega dos Correios/SuperFrete.
*Não trabalhamos com pronta entrega*
*Na descrição de cada produto a o tempo estimado para confecção, ATENTE-SE A DESCRIÇÕES*
IMPORTANTE:
- Os produtos são feitos à mão, por uma única pessoa, portanto irão ocorrer pequenas variações.
- Cores e saturação podem variar de acordo com seu monitor/tela.
- NÃO trabalhamos com atacado ou revenda. A revenda de nossos produtos NÃO É AUTORIZADA.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- Cartões de crédito, e de débito online (gerenciados por Mercadopago e Nuvemshop)
- Transferência/PIX: Faça o pix para a chave [email protected] e inclua o número do seu pedido na mensagem, e envie o comprovante para o Instagram @ceu_alaranjado_ ou para o mesmo email.
Pagamentos por cartão de crédito e boleto possuem prazo de confirmação de até 72 horas (a validação de pagamento com cartão de crédito geralmente é instantânea), e é feito automaticamente através do Mercado Pago ou Nuvemshop.
Pagamentos por transferência/depósito/PIX devem ser realizados dentro de 30 min, caso contrário serão cancelados
Os envios são feitos 1 vezes por semana, toda Terça-feira. Caso seja feriado ou ocorra algum imprevisto, será enviado no próximo dia útil, e isso será avisado através do telefone de contato que nós passar e pelo e-mail!
Correios: PAC • SEDEX • Mini Envios*
*Mini Envios: possui rastreamento parcial, atualizando na postagem e na entrega! É realizada apenas 01 tentativa de entrega, e caso não seja efetuada, o cliente precisa comparecer à agência dos Correios informada na notificação de entrega dentro de 7 dias.
O rastreamento da encomenda pode ser feito no site dos Correios ou no site da SuperFrete, e são de responsabilidade do cliente.
Após a postagem do produto, a responsabilidade é por parte dos Correios e NÃO DO CÉU ALARANJADO! No entanto, iremos auxiliar o cliente em relação à dúvidas e problemas.
CASO A ENCOMENDA RETORNE PARA A LOJA DEVIDO A INDEREÇO INCORRETO/INCOMPLETO OU A(S) TENTATIVA(S) DE ENTREGA FALHE:
As opções são:
- Ter a encomenda enviada novamente mediante o pagamento de um novo frete;
- Devolução do valor da compra (sendo ele 25% do valor do produto)
(o frete não é reembolsado pois já foi pago anteriormente aos Correios/Transportadora).
*Produtos personalizados com nomes,símbolos, frases, entre outras opções pessoais são reembolsados apenas 25% do valor pago pelo produto, pois o produto não tem a possibilidade de ser revendido*
Entre em contato conosco através do email [email protected] ou do Whatsapp (11) 99375-8333
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
O Céu Alaranjado aceita devoluções até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos, conforme o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Caso seu produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito com a compra, atente-se ao prazo e entre em contato conosco através do email: [email protected] ou do Whatsapp 11 99375-8333
FORMAS:
As opções para devolução do valor são:
- Estorno/reembolso do valor da compra, sendo somente 25% do produto.
- Cancelamento de compras que já foram enviadas e estejam em trânsito: Recuse a entrega e entre em contato através de nosso email para iniciar o processo de devolução.
PROCESSO:
Após entrar em contato conosco, enviaremos por email uma etiqueta para o pacote ser postado na agência dos Correios mais próxima, sem qualquer custo adicional.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem qualquer marca de uso ou de danos, com todo o conteúdo que foi recebido (EX. brindes).
Em caso de produtos danificados por negligência do cliente a troca não será aceita.